CONECTE-SE CONOSCO

POLÍTICA

Teresina: candidato leva cabeçada durante debate

Publicado

on

Após levar uma cabeçada do prefeito de Teresina e candidato à reeleição, José Pessoa Leal (PRD), mais conhecido como Dr. Pessoa, durante do debate da Band, o candidato do PSOL, Francinaldo Leão, registrou nesta sexta-feira, 9, um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o adversário.

“Fui agredido pelo atual gestor de Teresina com uma cabeçada, por fazer a pergunta que todo cidadão teresinense gostaria de ter feito: sobre o abandono da Saúde Pública de Teresina. Fui atacado por defender os direitos da nossa periferia, por dar voz a quem muitas vezes é silenciado. Mas saibam de uma coisa: NÃO vão me calar! Apesar do descontrole do Prefeito, minha luta seguirá para que cada cidadão seja ouvido e tenha seus direitos sociais respeitados”, disse o psolista em publicação no Instagram.

O que aconteceu?

Como mostramos, o prefeito de Teresina acertou uma cabeçada no adversário Francinaldo Leão durante o primeiro debate da campanha municipal, promovido pela Band.

Leão questionava Pessoa sobre o tema saúde.

“O povo periférico sofre dia a dia nas UBSs, nos postos de saúde, porque não tem medicamento. O exame é 30 dias, 90 dias para poder fazer. O que você fez com a saúde de Teresina para estar esse caos todo?”, questionou o desafiante da tentativa de reeleição do prefeito, mantendo-se bem perto do adversário.

Pessoa defendeu sua gestão sem muita eloquência e colocando as mãos no peito do adversário. “Não temos o governo do Estado, não temos o governo federal para suprir as necessidades do povo de Teresina”, reclamou da falta de apoio. “Não vamos pensar que estão castigando o prefeito, estão castigando é o povo de Teresina”, completou.

Cabeçada

Na hora da réplica de Leão, veio a cabeçada. “Estou sendo agredido”, reclamou o candidato do PSOL. “Dr. Pessoa, com todo respeito, estou fazendo pergunta que o povo quer lhe fazer”, disse Leão quando o debate foi retomado, segundos após a agressão.

BRASIL

“Ou bandido muda de profissão, ou muda de estado”, diz Caiado em lançamento de pré-candidatura à Presidência da República

Publicado

on

Ronaldo Caiado lançou sua pré-candidatura à Presidência com um recado firme à criminalidade: “Ou bandido muda de profissão, ou muda de estado”. O governador de Goiás mostra força, coragem e pulso firme, exatamente o que o Brasil precisa contra o avanço do crime.

Continue lendo

BRASIL

Treta no STF por decisão de Fux, diz Deltan Dallagnol

Publicado

on

Deltan Dallagnol denuncia: decisão de Fux gera crise interna no STF. A confusão expõe o racha na Corte e coloca em xeque a unidade de decisões judiciais, revelando que nem entre eles há consenso sobre os abusos cometidos.

Continue lendo

BRASIL

OAB pede a Moraes acesso completo a processos por defesas de Bolsonaro e aliados

Publicado

on

A OAB exige do ministro Alexandre de Moraes acesso integral aos processos envolvendo Bolsonaro e seus aliados. A entidade destaca que a defesa ampla é princípio constitucional e que negar informações aos advogados compromete o devido processo legal.

Continue lendo

Trending