NOTÍCIAS
Brasileiros ficam revoltados com vídeos de Sérgio Cabral dando dicas de filme, lembrando que o mesmo foi condenado a mais de 400 anos de cadeia
O ex-governador Sérgio Cabral, condenado a quase 400 anos de prisão por corrupção, causou revolta ao aparecer em um vídeo recomendando filmes enquanto relaxava em uma piscina com vista para o Pão de Açúcar. Ele indicou títulos como Blade Runner e Cinema Paradiso. A ONG Transparência Internacional Brasil criticou o vídeo, chamando-o de “símbolo da impunidade”. Nas redes sociais, muitos brasileiros questionaram como alguém com tantas condenações pode viver com tamanha tranquilidade.
NOTÍCIAS
Sóstenes Cavalcante acaba de protocolar o pedido de urgência do projeto da Anistia
Em suas redes sociais o pastor Silas Malafaia comemora o pedido de urgência do projeto da anistia, ele disse: acabou a festa do governo Lula e Alexandre de Moraes.
Nos bastidores, a avaliação é de que o governo acelerou a ofensiva para tentar minar o projeto. Interlocutores do planalto teriam atuando diretamente para dissuadir deputados de apoio à urgência.
Diante disso tudo, o deputado Sóstenes (PL) decidiu colocar o projeto em movimento imediato, antecipando o protocolo que só estava previsto para o fim do mês. “ O governo não vai nos pegar de supresa”.
O pastor Silas Malafaia foi o primeiro a divulgar a informação sobre o protocolo de urgência.
NOTÍCIAS
“O regime precisa manter a farsa da tentativa de golpe a qualquer custo”, diz Leandro Ruschel
Em suas redes sociais, o analista político Leandro Ruschel disse que “a farsa da tentativa de golpe precisa, previa e forçosamente, ser mantida a qualquer custo pelo regime e, especialmente, pelos militantes da redação ‘Lula News à Frente'”. Ruschel afirmou ainda que assistiu a um quadro bizarro em que os “militantes” da redação estavam indignadíssimos.
O Brasil só voltará a normalidade quando a justiça voltar a funcionar disse Ruschel.
NOTÍCIAS
Oposição consegue número de assinaturas necessárias para votar urgência do PL da anistia
O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), afirmou na madrugada desta quinta-feira (10) ter conseguido as 257 assinaturas necessárias para apresentar um requerimento de urgência para o projeto de lei (PL) que prevê anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023.
Em um vídeo, Sóstenes declarou: “Às 22h22, com a assinatura do deputado Paulo Azi, do União Brasil da Bahia, nós chegamos às 257 assinaturas para o requerimento de urgência da anistia. É uma vitória das pessoas que estão injustiçadas
Segundo o analista da CNN Caio Junqueira, a proposta é apresentar o requerimento ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), cabendo a ele decidir se pautará ou não a urgência.
-
POLÍTICA6 dias atrás
“Tomar o celular bruscamente da mão da vítima não configura o crime de roubo”, diz Ministro Antônio Saldanha do STJ
-
BRASIL8 meses atrás
Candidato a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, sofre atentado no Tatuapé
-
BRASIL2 meses atrás
Matéria do Jornal O Globo sugere pessoas a comerem Grilo
-
MUNDO8 meses atrás
Elon Musk debocha de Alexandre de Moraes depois do bloqueio do Twitter/X
-
BRASIL8 meses atrás
AGU pede que redes sociais removam postagens de encontro de Amorim e Maduro
-
JUDICIARIO8 meses atrás
Elon Musk expõe ordens de Moraes contra Nikolas, Monark e Alan Rick
-
POLÍTICA8 meses atrás
Secretário-geral do PRTB pede impugnação da candidatura de Pablo Marçal
-
POLÍTICA7 meses atrás
Relembre a denúncia de assédio sexual contra Datena citada por Marçal em debate